Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Política
Publicada em 08/06/18 às 11:03h
Marcos Thomazini fala de suas propostas para pré-candidatura a deputado federal pelo PRTB

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)
O policial civil, Marcos Thomazini é um dos pré-candidatos que devem concorrer a uma cadeira na Câmara Federal. Com 26 anos de experiência na polícia, sendo 22 deles em Diadema, Thomazini enfrentou e vivenciou diversos problemas da cidade. E acredita que o diálogo é a principal forma de resolver as dificuldades. 


O pré-candidato está no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) desde 2006, quando assumiu a presidência de São Bernardo do Campo da sigla, já no ano seguinte se tornou coordenador regional do PRTB. Essa será a primeira vez que Thomazini concorrerá como candidato ao cargo e está confiante para que tenha uma boa votação. 


"Minha área de atuação pouco é atingida pelos demais candidatos, principalmente os com mandato, minha conduta ilibada na carreira policial e as amizades que fiz ao longo da vida me habilitam a disputar essa cadeira, basta ver nas minhas redes sociais a quantidade de apoio que tem lá a minha pré-candidatura", explicou Marcos Thomazini. 


Entre suas propostas, estão a melhoria nas condições de trabalho dos policiais e o foco na educação, que segundo ele é a base para tudo. Além disso, Thomazini vê a saúde como primordial e fundamental na vida do ser humano. "Sou radical com relação à saúde, vou lutar por uma inversão no sistema onde todos os cidadãos poderão usar qualquer hospital, inclusive os convênios particulares que por força de lei serão beneficiados pelo SUS nos seus casos de alto custo", comentou o policial. 


O  presidente  nacional do PRTB, Levy Fidelix, apoia sua candidatura. "Thomazini tem levado muito a sério e com muita competência as missões que temos atribuído a ele na região", parabenizou Levy em sua rede social. Conhecido pela proposta do Aerotrem, Fidelix tem um aliado para implantação na melhoria dos transportes, especialmente para a região do ABC. Thomazini explica que o metrô para região é a melhor opção para um fluxo maior do transporte. 


"O mote do partido é à solução para o transporte. Tem que ser aéreo, uma vez que não temos mais malhas viárias e temos diversos pontos de alagamento nas cidades, o que reduzem o transporte público da região. Para a linha 18-bronze do metrô, trouxemos um especialista, para auxiliar no projeto como um todo",  pontou.  O  Aerotrem de Levy Fidelix, hoje funciona na capital paulista.  O  monotrilho  que antes era criticado por muitos, agora tem elogio das pessoas. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados