Política
Publicada em 05/10/17 as 16:59h - 169 visualizações
Paulo Serra é tucano do bico vermelho, diz vereador Lobo
Parlamentar acusa Serra de continuar praticas do PT na cidade como a indústria das multas de trânsito

Montero Netto


 (Foto: Divulgação)
A sessão da tarde desta quinta-feira (05) da Câmara de Santo André começou quente. Agora a pouco o vereador sargento Lobo (SDD), acusou o prefeito Paulo Serra (PSDB) de ser uma continuidade do governo petista de Carlos Grana, que perdeu a eleição no ano passado para o tucano. A explicação para tal afirmação, se respalda no fato de Serra, segundo o vereador, ter em seu governo cabeças coroadas do Partido dos Trabalhadores e usar a incoerência como pratica de governo. "O Paulinho Serra é incoerente em tudo o que faz. É só observar a vida politica, a vida pública dele que rompeu com o PSDB, foi trabalhar com o PT, como secretário e na hora que ganhou corpo rompeu com o PT e voltou para o PSDB. Saiu candidato a prefeito, ganhou a eleição mas dá pra ver que não mudou nada nos contratos, está com o secretariado, a grande maioria do primeiro escalão vinculados com o PT, como o secretário dele que cuida dos contratos da cidade, lá no décimo andar, o Petrim que é um figurão histórico do PT", disparou.
O parlamentar lembrou ainda que Serra tem como objetivo apenas o poder, em um projeto pessoal. "Não existe um projeto de administração ou melhorias da cidade, e isso pra ele vale tudo, não respeita nada é truculento. Eu acredito que o Paulinho na verdade é um tucano de bico vermelho, seguindo rigorosamente a forma do PT governar. Ele sempre fala que está seguindo ainda o orçamento do ano passado. Basta observar ainda a forma como foram fechadas as sete unidades de Saúde, sem consultar os conselhos de saúde sem consultar a Câmara. Ele está seguindo a cartilha do PT de forma clara, com toda essa irresponsabilidade na cidade", destacou.
Indústria das multas - No Requerimento apresentado nesta tarde, Lobo questionou a presença de um radar colocado no viaduto Adib Chammas, instalado ali pela empresa Consladel, que controla a fiscalização de transito na cidade por meio de radares eletrônicos, os quais aplicam multas. "A Consladel já vinha com o PT aplicando multas. Eu penso que o Paulinho Serra seja sim uma continuidade do PT", frisou. O Viaduto Adib Chammas é uma das principais ligações entre o primeiro e o segundo subdistrito da cidade. "O aparelho está lá há mais de 10 dias colocado de forma escondida e sorrateira, com a finalidade de só tirar dinheiro da população. Ai eu fico preocupado, estou levantando que esta empresa tem contrato de R$ 9 milhões com a Prefeitura com a liberdade de explorar a fiscalização na cidade de forma arbitraria porque neste viaduto não tem passagem de pedestre. Então estou cobrando o prefeito para que cobre o seu secretário de Mobilidade Urbana essa situação porque não dá pra ter empresas terceirizadas aqui na cidade aplicando multa no cidadão sem ter a finalidade objetiva da lei de transito e sim a finalidade empresarial de só arrecadar dinheiro. Lobo lembra ainda que o prefeito prometeu entregar a obra do viaduto sobre a avenida do Estado, que caiu, em outubro. "Ele fez várias lives pela internet prometendo que entregaria a obra. Já estamos em 5 de outubro e a obra não está nem pela metade", disparou.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados