Política
Publicada em 31/08/17 as 17:56h - 118 visualizações
Sessão morna da Câmara de Santo André esquenta com Tribuna Livre
Prefeito Paulo Serra é cobrado por servidores em diversos assuntos

Montero Netto


 (Foto: Divulgação)
A sessão da tarde desta quinta-feira (31) que tinha tudo para ser morna, sem assuntos importantes em pauta começou a esquentar com a Tribuna Livre, espaço em que a população, desde que devidamente inscrita, pode se manifestar sobre diversos assuntos.

Usaram a tribuna Washington Carlos de Almeida, sobre abaixo-assinado em relação a situação do SEMASA; Caio Vinícius de Castro Gerbelli, do Fórum Municipal de Educação, em repúdio ao Projeto de Lei nº 16/2017 que coloca creches em entidades religiosas; Rodrigo Gomes de Abreu, que falou sobre vale-refeição e reajuste salarial dos servidores públicos de Santo André; e Guilherme Rolim de Albuquerque, que cobrou Serra sobre a contratação dos 250 aprovados no concurso público da GCM.

Sobre a questão da refeição dos servidores Rodrigo Gomes destacou que o marmitex que a Prefeitura de Santo André está encaminhando para a grande massa de trabalhadores tem apresentado baixa qualidade e a presença de larvas, pedaços de ferro e outras sujeiras que inviabilizam o consumo para humanos das refeições.

Neste momento os vereadores estão se pronunciando sobre o que foi dito em Plenário




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados