Política
Publicada em 30/08/17 as 16:37h - 2351 visualizações
Aidan Ravin pode ocupar pasta da Saúde na gestão de Paulo Serra em Santo André
Cicote não confirma, mas nos bastidores informação é que assunto foi discutido em almoço comvice- governador e prefeito

Montero Netto


 (Foto: Divulgação)

O prefeito Paulo Serra (PSDB) parece estar estreitando ainda mais os laços de amizade com o PSB do presidente da Câmara vereador Almir Cicote, peça importante para que ele garanta a governabilidade de sua gestão no Legislativo. E mais um passo foi dado neste quesito ontemterça-feira (29) com o socialista levando o tucano para um almoço reservado, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, com seu correligionário, o vice-governador Marcio França. Na pauta do encontro assuntos diversos, mas com o foco voltado para o pleito de 2018 quando França deve disputar a sucessão de Geraldo Alckmin.

No período da tarde, durante a sessão da Câmara de Santo André, Almir explicou aos jornalistas que a agenda teve como objetivo aproximaro prefeito de França, o qual será candidato do PSB a governador. "Santo André está estrategicamente bem posicionado porque em pouco tempo o vice-governador se tornará governador e essa relação da cidade com o governador tem que começar a estreitar", destacou.

Mas um dos assuntos discutidos também foi a possível entrada do ex-prefeito Dr. AidanRavin (PSB) como novo secretário de Saúde na gestão Serra, substituindo a atual titular da pasta Ana Paula Peña Dias que, por conta dos recentes episódios ocorridos na cidade, estaria fragilizada. Perguntado pelos repórteres sobre esta possibilidade,Cicotinho se fez de desentendido. Já o prefeito Paulo Serra, procurado pelo Divulgação Exata nada respondeu até o fechamento desta matéria. Procuramos também o ex-prefeito para repercutir o fato, mas não tivemos sucesso, bem como Almir Cicote que estava em uma reunião e não pode atender ao nosso telefonema.

Esta proximidade entre PSB e PSDB ocorreu no segundo turno da eleição municipal de 2016 quando o então candidato Aidan não passou para o segundo turno e os socialistas, coordenados por Cicote, apoiaram publicamente Serra que venceu o PT na eleição.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados