Política
Publicada em 17/04/17 as 13:39h - 129 visualizações
Mauá realiza audiência pública para debater o Plano de Mobilidade Urbana

Da Redação


 (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Mauá convida todos os interessados a participar da audiência pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana. O encontro servirá para o debate e apresentação de propostas em diferentes modais (pedestre, bicicleta, ônibus, trem, carro, moto e outros) para a análise de viabilidade e eventual incorporação ao texto final do projeto. Será quarta-feira (19/4), a partir das 8h, no 8º andar do Centro de Formação de Professores Miguel Arraes (Rua Rio Branco, 183, Centro).

No banner do Plano inserido no site 
www.maua.sp.gov.br também é possível dar sugestões e colaborar com propostas. É mais um espaço para que os munícipes possam se informar, podendo ter acesso aos relatórios e outros documentos produzidos.

O Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob Mauá) é conduzido em conformidade com os princípios, objetivos e diretrizes estabelecidos na lei federal nº 12.587, de 3/1/2012 (Estatuto da Mobilidade Urbana). Orientará a política municipal de mobilidade integrando a gestão dos transportes públicos, do sistema viário e da circulação de veículos, pedestres e ciclistas.

A transparência e a participação são diferenciais qualitativos no processo de elaboração do PlanMob Mauá. O processo de participação social pretende atingir distintos grupos de agentes sociais, com graus diversos, capacidade de organização, mobilização, mas cada qual com suas demandas e contribuições, permitindo, por um lado, que todos possam explicitar seus interesses específicos, e por outro, obter contribuições para a construção de propostas orientadas pelo interesse público mais geral.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados