Política
Publicada em 12/01/17 as 14:15h - 88 visualizações
Carros oficiais entregues geram economia de R$ 3 milhões por ano

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Seis veículos foram entregues pelo Prefeito de São Bernardo, na manhã desta quarta-feira (11), para a frota da Guarda Civil Municipal, em solenidade na Praça São João Batista, no Rudge Ramos.

Os carros pertencem ao patrimônio do município e eram utilizados pela administração anterior pelo prefeito, vice-prefeito e secretários, cumprirão novo papel, de renovação de frota da GCM. "Nenhum dos seis carros, que serão entregues hoje foram utilizados em meu governo, estão desde o dia em que assumi o paço, estacionados. Mais do que um compromisso de campanha, estamos inaugurando um novo modelo em gestão pública", declarou o prefeito.

Dentre os veículos entregues estão uma Sprinter que será utilizada como base móvel da Guarda Civil Municipal, cumprindo outro compromisso do Plano de Governo, que segundo o secretário de segurança urbana, Carlos Alberto dos Santos, será colocado imediatamente para o trabalho. "Queremos utilizar estes veículos de forma eficiente, com planejamento e muito profissionalismo".

Além dos carros que foram destinados à Guarda, outros vinte e seis veículos alugados serão devolvidos a locadora, que por determinação do prefeito terá contrato rescindido. "Com esta medida jurídica legal de rescisão contratual dos carros, geraremos uma economia de R$ 3 milhões por ano aos cofres públicos, que no momento de crise que estamos enfrentando, cada centavo é muito importante", analisou o Chefe do Executivo.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados