Política
Publicada em 02/01/17 as 17:45h - 95 visualizações
Com o Rombo de R$ 257mi Paulo Serra assume a prefeitura de Santo André

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

O ex-vereador Paulo Serra (PSDB), tomou ontem (1°) posse como prefeito de Santo André, em cerimônia realizada no Teatro Municipal Andreense. Apesar da festa da  posse, o prefeito já sabe que terá de tomar decisões de retenção de gastos já que herdou uma grande divida da administração petista, comandada por Carlos Grana, o prejuízo gira em torno de R$ 257,6 milhões.

O prefeito já anunciou que o seu governo será marcado pelo combate instante a corrupção e pela austeridade que será implantada para que haja a recuperação financeira do município. Entre os cortes já anunciados estão a  devolução dos carros oficiais e dos celulares (corporativos), a redução do número de secretarias (de 19 para 14) e o congelamento de 40% dos cargos comissionados em toda a cidade.

Paulinho destacou que na sua gestão todos os moradores de Santo André serão beneficiados. "Nós temos o compromisso de governar para cada um dos Andreenses, nosso plano de governo foi montado à partir do olhar que os andreenses tem de sua própria realidade, um programa feito pelos andreenses para os andreenses", contou.

O prefeito ainda complementou dizendo que o seu governo será ético, honesto e transparente, e que governará junto do povo de Santo André "Nós faremos mais com menos, nós reconstruiremos a cidade com trabalho sério e honestidade, tenham certeza que não permitirei que falte honestidade nosso governo. " falou.

Sobre o aumento do transporte municipal, sancionado pelo ex-prefeito Carlos Grana (PT), Serra manterá o aumento, pois segundo ele o aumento bate com o índice da inflação, e ainda acredita que vencerá o desafio de dar um transporte de maior qualidade a população de Santo André, e disse que é prioridade revitalizar o transporte que antes era prestado pela Expresso Guarará.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados