Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Política
Publicada em 12/12/16 as 13:34h - 57 visualizações
Orlando Morando anuncia sete secretários de sua gestão

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

O recém-eleito prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), anunciou na última quinta-feira (08), o nome de sete dos 18 secretários que assumirão as pastas de sua gestão que se iniciará em 1° de Janeiro de 2017.

Os sete secretários são: o vice-prefeito Marcelo Lima (Serviços Urbanos), Maurício Soares (Desenvolvimento Social), Dr. Carlos Maciel (Jurídico e Administração), José Luiz Gavinelli (Finanças), Paulo Guidetti (Obras e Planejamento), Suzana Dechechi (Educação) e João Abukater (Habitação).

Alguns nomes do secretariado são-bernardense são bastante conhecidos, dentre eles o atual vice-prefeito Marcelo Lima, que fora vereador pela cidade por duas vezes, o ex-prefeito Mauricio Soares que assumirá o Desenvolvimento Social, Paulo Sérgio Guidetti trabalhou na pasta de administração do governo Willian Dib, e o recém-nomeado secretário de Finanças, José Luiz Gavinelli que retorna a pasta que coordenou durante a gestão do ex-prefeito Maurício Soares.   




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados