Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Política
Publicada em 01/11/16 as 11:14h - 81 visualizações
Diadema escolhe Lauro Michels por mais quatro anos

Julio Cezar Green


Lauro Michels foi reeleito em Diadema  (Foto: Divulgação)
O atual prefeito de Diadema, Lauro Michels do PV foi reeleito na cidade e governará por mais quatro anos a cidade diademense, o verde foi eleito com 57,67% dos votos. Vaguinho do PRB em segundo com 42,33%.
 
Lauro venceu o primeiro turno com 48,10%, e foi para disputa final ao paço com grande vantagem, que foi confirmada nas urnas, no último domingo.

Michels foi eleito em 2012 para exercer seu primeiro mandato para prefeitura, e foi um dos únicos candidatos a conseguir reeleição no grande ABC. Gabriel Maranhão também se reelegeu em Rio Grande da Serra. 

O prefeito, conseguiu ajustar e colocar em ordem grandes problemas de Diadema, e a população votante acreditou no projeto de Lauro e o recolocou à frente do paço por mais 4 anos. Mostrando que o governo tem a aceitação dos moradores da cidade. 

"Eu vou governar para todos, os que votaram e não em mim, que votaram no meu adversário, que votaram nulo, branco ou se absteve, sei que vocês querem um governo seguindo na mudança e faça diferente", declarou Lauro, no discurso da vitória. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados