Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Política
Publicada em 28/10/16 as 14:28h - 80 visualizações
Alckmin visita Diadema para apoiar Lauro Michels

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

Há poucos dias das eleições municipais,  o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin do PSDB, visitou no dia de ontem (27/10) a cidade de Diadema, para renovar a aliança com o atual prefeito e candidato à reeleição Lauro Michels (PV). Foi a terceira visita do governador para declarar apoio aos prefeituráveis do ABC.

O evento se iniciou no inicio da tarde, na Praça Castelo Branco, região central. O governador fez uma curta caminhada nos arredores da praça, acompanhado de um grande número de apoiadores. Distribuiu cumprimentos e tirou dezenas de selfies. O governador disse que dará apoio para que a prefeitura garanta a integração nos terminais, e conclua as obras da Fábrica de Cultura e da Rede de Reabilitação Lucy Montoro.

É o segundo pleito consecutivo que o governador de São Paulo declara o seu apoio a Lauro Michels, em Diadema. Lembrando que em 2012, o governador também havia manifestado adesão projeto do verde, no embate contra o então prefeito Mário Reali (PT). Em Diadema, o PSDB não encabeçou nenhum projeto majoritário, alinhando-se somente à candidatura do prefeito. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados