Política
Publicada em 26/10/16 as 17:03h - 132 visualizações
Grana vê que pode vencer a prefeitura apesar dos ataques da oposição

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

Apesar dos duros ataques sofridos pela oposição, o atual prefeito de Santo André e candidato a reeleição Carlos Grana (PT), ainda acredita que poderá se reeleger, por sua gestão ter feito muitas coisas pela cidade andreense. Mas o momento negativo do partido no país é o principal motivo do descrédito do petista na cidade.

Um dos pontos que tem pesado contra o atual gestor, foi a forma com a qual o mesmo administrou a situação da Expresso Guarará que recentemente deixou de administrar as linhas da região da Vila Luzita, a medida que mais gerou criticas foi o fato de utilizar ônibus antigos da Suzantur,de Mauá para poder substituir a frota usada pela Guarará.

Grana tem sido alvo de críticas por ser contra a PEC 241, que limita os gastos do governo em 20 anos, e afirmou que de forma natural as empresas anteriormente instaladas na cidade irão voltar. O que transformaria a cidade em um grande pólo de indústrias automobilísticas e químicas.

O prefeito ainda deverá ter problemas pelo fato de pessoas ligadas a campanha do ex-prefeito Aidan Ravin (PSB), terem declarado apoio ao projeto de reeleição do petista. A adesão de parte dos socialistas tem gerado uma polêmica uma vez que parte da liderança do PSB já havia dado apoio a Paulo Serra blindando o ex-prefeito que preferiu se manter neutro nessa disputa, o PT tende a se prejudicar por receber o apoio de pessoas ligadas a um prefeito que não conseguiu manter um trabalho consistente no executivo andreense.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados