Política
Publicada em 07/10/16 as 16:58h - 177 visualizações
PSB viabiliza parceria com Paulo Serra no 2º tuno

Rafael Madjarof


Vice Governador Paulista Márcio França (PSB)  (Foto: Divulgação)

No dia 06/10, o PSB, anunciou que apoiará o candidato a prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), no segundo turno das eleições andreenses que ocorrerá no dia 30 deste mês. A aliança foi concretizada após uma reunião do postulante com o vice-governador de São Paulo e presidente paulista do PSB, Márcio França. A parceria porém ignora a opinião do candidato do PSB da cidade o ex-prefeito Aidan Ravin.

A reunião aconteceu na capital entre o vice-governador paulista, Paulinho e o único vereador pesebista andreense Admir Cicote, escolhido pelo postulante para ser seu coordenador de campanha. Para Paulinho, não tem sentido receber o apoio do ex-prefeito uma que seus planos governamentais são totalmente distintos.

O prefeiturável já acertou com França alguns projetos futuros de parceria, do governo estadual para com a prefeitura andreense, o principal desses projetos é a implantação  de um polo tecnológico, que tramita desde 2010, com credenciamento em janeiro junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, que é comandada pelo vice-governador.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados