Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Política
Publicada em 04/10/16 as 14:14h - 74 visualizações
Lauro Michels disputa segundo turno contra Vaguinho

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

Diferente do que se esperava, o atual prefeito Lauro Michels (PV), não foi eleito no primeiro turno das eleições municipais. Isso porque, o prefeito atingiu 48,10%, na segunda posição ficou o vereador Vaguinho do Conselho (PRB) levou 21,85%, assim provocando o segundo turno, em Diadema.  Com isso um tabu foi quebrado, pela primeira vez o PT ficará fora do segundo turno na cidade.

Apesar da vitória não ter vindo no primeiro turno, Michels acredita que o segundo turno na é uma derrota, mas sim vitória, já que teve mais do que o dobro de votos de Vaguinho. Por outro lado o candidato do PRB, acredita que sua ida no segundo turno não foi surpreendente, e complementou dizendo que o partido trabalhou para isso, e que já acreditava que estaria no segundo turno. 

Michels ainda disse que o segundo turno é uma nova eleição, e que conversará com sua equipe para fazer mudanças táticas necessárias para o segundo turno das eleições. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados