Política
Publicada em 03/10/16 as 11:53h - 133 visualizações
Paulinho surpreende e fará 2° Turno com Carlos Grana

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

O candidato Paulo Serra (PSDB), foi a grande surpresa das eleições municipais do grande ABC, apesar de ser apontado apenas como o terceiro colocado nas pesquisas de voto, ele conseguiu ir para o segundo turno na primeira colocação com 35, 85% dos votos válidos. O seu adversário será o atual prefeito andreense Carlos Grana (PT), que entrou em segundo lugar com 20,78% dos votos, o ex- prefeito Aidan Ravin (PSB), que liderava as pesquisas ficou apenas na terceira posição com 17,78%.

Paulinho comemorou a ida ao segundo turno de Santo André, porem a comemoração foi mais contida, o tucano destacou estar surpreso, por abrir uma margem de quase 52 mil votos em relação a Grana no 1° Turno, mas afirmou que fará uma campanha cautelosa para chegar pela primeira vez no executivo andreense. O segundo turno em Santo André ocorrerá no próximo dia 30.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados