Política
Publicada em 01/10/16 as 09:45h - 123 visualizações
Lauro Michels acredita vencer no 1° Turno

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

O prefeito Lauro Michels (PV) de Diadema, que tenta se reeleger amanhã (2), diz que tem grandes possibilidades de vencer as eleições no próximo domingo, pela boa vantagem que ele tem sobre Vaguinho (PRB).

Segundo o prefeito, a sua gestão teve o enfoque de sanar os problemas em áreas críticas e, mesmo com a crise econômica que atinge o País, a Administração municipal não deixou de investir. Na área da educação, segundo Michels foram criadas 13.500 novas matrículas em creches por meio da reorganização do sistema. O horário de atendimento das creches também foi ampliado para oito horas.

O mesmo conseguiu a quitar da dívida da Saned com a Sabesp e a inaugurou três grandes obras: o Poupatempo na cidade, assim como a Fábrica de Cultura e a Rede de Reabilitação Lucy Montoro. O prefeito acredita que com tudo isso ele consegue abaixar o seu índice de rejeição para vencer no primeiro turno.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados