Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Política
Publicada em 30/09/16 as 12:55h - 131 visualizações
Alex Manente nega apoio do PT
O deputado federal rebateu a informação da Folha de São Paulo

Natan Silva


 (Foto: Divulgação)

O deputado federal e candidato a prefeitura de São Bernardo do Campo pelo PPS, Alex Manente, negou a possibilidade de uma aliança com o PT, em um eventual segundo turno. O comentário que já circulava anteriormente foi impulsionado após ser publicado na segunda-feira (19) na seção "Painel" da Folha de São Paulo.

"Para manter força no 'cinturão vermelho do ABC paulista, o PT já fala em voto útil. Em São Bernardo, cidade de Lula, pode compor com Alex Manente (PPS) para evitar uma vitória de Orlando Morando (PSDB)" afirma a nota publicada no jornal.

Em sua página oficial pelo Facebook, Manente afirmou repudiar "qualquer sinalização de apoio do Partido dos Trabalhadores ao nosso projeto".

 

Veja a nota na integra:

 "Prezamos pela ética na política ao invés de desferir ataques e calúnias.  Somos transparentes. A Coligação Avança São Bernardo REPUDIA qualquer sinalização de apoio do Partido dos Trabalhadores ao nosso projeto. Nossa campanha não representa o passado, nem a atual gestão. Em 2012, eu fui o único a ter coragem de ENFRENTAR O PT no auge aqui em nossa cidade. Votei pelo Impeachment para colocar fim a um modelo ultrapassado de gestão, representado por Dilma e pelo PT.
O meu partido PPS é o único partido na Câmara Municipal que, de fato, exerce OPOSIÇÃO AO ATUAL governo do PT em São Bernardo.  Tenho ética na minha vida pública! Não admito mentiras e faço política com seriedade."




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados