Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Política
Publicada em 12/09/16 as 13:50h - 96 visualizações
Tunico Vieira convoca reunião para inaugurar campanha

Rafael Madjarof


 (Foto: Rafael Madjarof)

No dia 10/09, há 3 semanas do pleito municipal, o candidato do PMDB a prefeitura de São Bernardo do Campo, Tunico Vieira, se reuniu com o seu vice Bruno Gabriel e correligionários do PMDB, no hotel Pampas em São Bernardo, para dar o pontapé oficial a campanha eleitoral da chapa pemedebista da cidade.

A candidatura pemedebista é singular em relação as outras, um dos motivos de tamanha diferença é um baixo recurso de campanha, isso impede que o candidato tenha um tempo para fazer uma campanha mais incisiva.

Apesar disso o candidato acredita que essa campanha dará resultado, e já ressaltou que convencer os indecisos será fundamental para ter chance na eleição. " A ideia é justamente conquistar o voto das pessoas que estão cansadas do modelo antigo, tem 57% da população que não quer ninguém dos que estão ai, que disputam a eleição há 12 anos, nós temos condições de até, se todos votarem no nosso projeto de vencer no primeiro turno. Mas o nosso desafio de momento é divulgar e oferecer essa proposta.", falou.

Tunico ainda ressaltou que uma de suas prioridades no plano de governo é devolver o emprego ao cidadão são-bernardense. "Nós não podemos mais suportar, ou aceitar que essa crise nacional, acabe com um parque nacional como o nosso,  São Bernardo é a melhor esquina do Brasil para qualquer investidor, nós estamos a 40 km  do Aeroporto de Guarulhos, que é o maior da América do Sul, nós estamos a 70 km do maior porto da América Latina que é o de Santos, nós estamos próximos do rodoanel que distribui cargas para todo o país. Então São Bernardo é um  polo de investimentos que nós levaremos para os investidores junto com Paulo Skaf.", complementou.

O vice de Tunico, o presidente da juventude estadual do PMDB, Bruno Gabriel disse sobre  a importância de se fazer o que é certo para a cidade andar para frente. " Eu tenho que fazer o que é certo, hoje as pessoas não querem direta, centro ou esquerda , elas simplesmente querem que as coisas funcionem, nós temos que assumir os compromissos do futuro desde que nós possamos cumprir com os compromissos do presente, e eu quero trazer a minha formação para dentro da gestão pública, para que possamos fazer o que é certo e o que tem que ser feito.", contou.

Nesta eleição o PMDB quebrou um longo jejum, de 28 anos sem lançar um candidato a prefeito, o último havia sido o ex-prefeito Tito Costa em 1988.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados