Política
Publicada em 13/07/16 as 15:15h - 182 visualizações
Pesquisa mostra Alex e Orlando empatados
Estudo foi encomendado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Produtos de Limpeza do Estado de São Paulo

Julio Cezar Green


Alex Manente aparece com 33% enquanto Orlando Morando está com 30%  (Foto: Divulgação)

Segundo dados colhidos pelo IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), o deputado federal Alex Manente (PPS) e o deputado estadual Orlando Morando (PSDB) aparecem empatados tecnicamente na disputa para concorrer ao paço municipal de São Bernardo.


Alex aparece à frente com 33% das intenções de votos, seguido por Orlando com 30%, a margem de erro é de 4% o que representa a igualdade. Tarcisio Secoli, candidato petista aparece na pesquisa em terceiro lugar com 8% das intenções. Brancos e nulos somam 23% e aqueles que não souberam ou não responderam foram 6% dos entrevistados.


Nas pesquisas anteriores o Alex aparecia com 40,5% dos votos, caiu para 34,5% e agora está com 33%. Orlando estava com 21,5%, subiu para 27,8% e agora está com 30%. Os dois sensos anteriores foram realizados pelo Instituto Paraná Pesquisa.


Em outro cenário, incluindo o ex-prefeito da cidade Maurício Soares, o vereador Marcelo Lima, Evandro de Lima e o professor Aldo Santos. O pepessista também aparece liderando as intenções de votos, somando 28%. O tucano permaneceria em segundo com 25%. Maurício Soares conta com 6% dos entrevistados, seguidos de Tarcisio Secoli com 5%, Marcelo Lima com 4% e Aldo Santos com 3% e Evandro de Lima sem pontuar. Brancos e nulos dar-se-ão 22% e não sabem ou não responderam 7%.



Rejeição

A pesquisa ainda questionou em quem as pessoas não votariam de maneira alguma. O ex-prefeito William Dib é o mais rejeitado pelos entrevistados, 36%. Alex Manente e Orlando Morando somam a mesma rejeição, 28%. Mauricio Soares tem 27% e o candidato do PT, Tarcisio Secoli é menos rejeitado com 24%.



Luiz Marinho

A gestão do prefeito Luiz Marinho (PT) também foi questionada: 39% das pessoas avaliaram o governo como regular, 29% boa ou ótima e 31% ruim ou péssima. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados