Política
Publicada em 01/07/16 as 12:28h - 214 visualizações
Bruno Gabriel: ousadia,criatividade e inovação para São Bernardo do Campo
Líder da juventude do PMDB estadual é comprometido com os jovens da cidade

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)
Bruno Gabriel, sãobernardense, cristão, formado em Administração de Empresas, com especialização em Gerenciamento de Projetos Sociais e Coaching, é o líder jovem do PMDB no Estado de São Paulo e uma das grandes esperanças de renovação do quadro político para a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo. Aos 28 anos, iniciou a sua trajetória no movimento estudantil no Centro Universitário Fundação Santo André, onde foi Presidente da Atlética Geral e membro da UEE - SP (União Estadual dos Estudantes). Em 2012 foi candidato a vereador na cidade de São Bernardo do Campo, liderou o núcleo de juventude da cidade e coordenou os jovens no Grande ABC.

Essa experiência com gestão de pessoas, grupos e projetos possibilitou, em 2013, a convite do Presidente Estadual do PMDB, Deputado Federal Baleia Rossi, a assumir a Presidência Estadual da Juventude do PMDB do Estado de São Paulo. Ao lado de grandes lideres e referencias políticas do PMDB, Bruno Gabriel, reconstruiu e reunificou os quadros jovens do partido em todo o Estado, com o foco nas próximas eleições, objetivando eleger 150 vereadores jovens em toda São Paulo. Em 2015 atuou na Secretaria de Educação da cidade de São Paulo e durante 5 meses, ao lado do Secretário Prof. Gabriel Chalita, pode aprender sobre gestão educacional e políticas públicas para melhoria contínua da área base para toda nação.

 Naquele ano, diante de sua competência em gestão e do seu compromisso social foi convidado a assumir a chefia de gabinete da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED), na cidade de São Paulo, onde atuou, por 4 meses, ao lado da Secretária Dra Marianne Pinotti, com quem aprendeu muito sobre o tema, suas principais bandeiras, causas e sobretudo, a importância de tornarmos as cidades cada vez mais inclusivas. No mês de janeiro de 2016, tomou a decisão de pedir exoneração e voltar para São Bernardo do Campo a fim de dar continuidade aos seus projetos como empreendedor social, dirigente partidário e de contribuir para o crescimento e fortalecimento da cidade, na condição de pré-candidato a vereador pelo PMDB. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados