Política
Publicada em 01/07/16 as 12:09h - 159 visualizações
Mornado lança seu projeto dizendo ser o maior da História de SBC

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No dia 24/06, o Deputado Estadual, Orlando Morando (PSDB), oficialmente lançou a sua candidatura a prefeitura São Bernardo. O plano de governo de Morando tem como titulo "Nossa São Bernardo, Vamos Fazer Juntos".

O deputado destacou que o plano de governo terá um enfoque diferenciado, afirmando que a população terá uma participação efetiva na elaboração. "Esse plano de Governo será amplamente democrático, contando com a participação popular, nós levaremos essa campanha para todas as casas de São Bernardo. As pessoas podem mandar as sugestões do plano de governo pelo site, através dos formulários, que serão entregues nas casas, sendo entregue em urnas espalhadas nos bairros", disse.

O peesedebista destacou que a tecnologia estará presente de maneira maciça nessa eleição, sendo utilizada como instrumento de interação entre a população e o político. " As pessoas poderão mandar as sugestões para o plano de governo através da internet, dos formulários que serão entregues nas casas ou por meio do Whatsapp e Facebook. São métodos inovadores, para que as pessoas possam participar", explicou.

Orlando ainda citou que é um absurdo, uma cidade do tamanho de São Bernardo com o 5° maior PIB do Estado, no valor de 3,8 bilhões de reais, ter a quarta maior divida do estado, que beira 1,3 bilhão de reais, segundo dados do DIEESE, da Secretaria da Fazenda e do Tesouro. O deputado falou que distribuirá a renda de maneira igualitária para as obras de maior necessidade, a população e disse que só gastará com o necessário para poder equalizar a divida.

Morando explicou que o programa de governo terá o enfoque de defender exclusivamente o povo de São Bernardo. "O nosso plano de governo não venderá ilusão para as pessoas, nós temos capacidade, respeito e compromisso para criar um plano de governo fiel, que atenda os anseios da população. E exatamente por isso ele se chama Nossa São Bernardo, porque São Bernardo, não é minha,  não é do Maurício, não é do Marcelo, não é dos partidos. E o nosso plano de governo não será feito para contemplar um partido, e nem para partidos, ele será feito para o povo de São Bernardo", falou.

O PSDB de São Bernardo se unirá com outros sete partidos em São Bernardo, são eles: PHS, PRP, PRTB, PSC, PEN, SDD e PMB. A aliança contará com um total de 302 candidatos a vereador.

Segundo a organização, o evento contou com 750 pessoas, e aconteceu no Salão Nobre da Universidade Metodista de São Paulo. Além de Orlando estiveram presentes, os presidentes dos partidos aliados a Morando,  e o ex-prefeito sãobernardense Maurício Soares (PHS), alguns vereadores apoiadores da aliança, e o coordenador da campanha de Morando, Paulo Videtti.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados