Política
Publicada em 09/05/16 as 14:46h - 252 visualizações
Reeleição de Donisete Braga: Dificuldades e escândalos

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)
O prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT) deverá encontra algumas dificuldades para se reeleger, nas eleições de outubro deste ano. O prefeito de Mauá terá como seus principais concorrentes o deputado federal Átila Jacomussi (PSB), que conta  com o apoio de Vanessa Damo (PMDB), o outro concorrente é o ex-prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpí (PSDB).
Além da pressão de oposição o prefeito sofre, pressão popular, pelo péssimo momento do país, e de seu partido. Donisete está com um índice de rejeição alto de 44,5%,se isso não bastasse, o petista  foi indiciado pela justiça de cometer um ato de improbidade administrativa, por agir "consciente e dolosamente" contra determinação de redução de cargos comissionados no Paço. 
Lembrando que atualmente o petista mantém 515 comissionados na administração, de um total de 5.501 funcionários na ativa na Prefeitura. De acordo com o portal de transparência do município de Mauá. 
Outro fato que deverá puxar o petista para baixo, é o forte relacionamento entre ele e o empresário Beto Peralta. Há de se lembrar que ambos moram no mesmo condomínio, na Vila América, e que o prefeito têm privilegiado Beto Peralta. Recentemente a oposição acionou o MP contra Peralta e Braga por deixarem a cidade cheia de obras inacabadas, o principal agravante é que alguma dessas obras inacabadas contam com a participação da  Paulista Obras e Pavimentação, companhia de propriedade do empresário, que recebeu 18,5 milhões de reais para urbanização da região do Jardim Oratório e construção de moradias populares, obras que ainda não foram encerradas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados