Política
Publicada em 20/04/16 as 16:08h - 136 visualizações
Supremo adia o julgamento do ex-presidente Lula

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

O Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu adiar o Julgamento referente a permanência  do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva no ministério da Casa Civil do governo Dilma Rousseff. No momento ele continua fora do ministério.

O ministro Teori Zavascki, foi o responsável por ter adiado o Julgamento, dizendo que ainda existiam duas ações de sua relatoria que não estão totalmente instruídas para irem a julgamento.

O ministro ainda falou que foi favorável foi teria de julgar dois  mandados de segurança, sob a relatoria do ministro Gilmar Mendes, que estavam na pauta de julgamento do dia 20/4. Os mandados de segurança relatados por Gilmar são de autoria do PSDB e do PPS.

De todos os ministros apenas o Marco Aurélio Mello se opôs à proposta de Teori, e o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, anunciou que será adiada as ações contra a posse de Lula.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados