Palanque Político
Publicada em 19/04/17 as 12:41h - 66 visualizações
Câmara de São Caetano realiza 10ª sessão ordinária

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 18, a Câmara de São Caetano do Sul votou e aprovou oito projetos de lei dos vereadores e ex-vereadores da Casa constantes na ordem do dia da 10ª sessão ordinária.

O ex-vereador Paulo Bottura teve discutido projeto de lei que estimula o Programa Auxílio Idoso Interno em São Caetano do Sul. Já o vereador Dr. Marcos Fontes teve apreciado projeto que cria, no calendário oficial de datas e eventos da cidade, o Janeiro Branco, dedicado aos cuidados com a saúde mental e o bem-estar.

Os vereadores Dr. Seraphim e Sidão da Padaria apresentaram ao plenário, respectivamente, projetos que dispõe sobre os bens a serem considerados como pertencentes ao patrimônio histórico, cultural e artístico do município e que incentiva a atividade cívica do hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal nas escolas da rede municipal de ensino de São Caetano do Sul.

Em segundo turno foram apreciados projetos de ex-vereadores que estabelecem novas datas no calendário oficial do município. Foram elas: o Dia do Reciclador, da Professora Magali, o Dia da Troca de Livros, de Fábio Soares, o Dia do Esclarecimento sobre o Diabetes, de Cidão do Sindicato e o Dia da Micro e Pequena Empresa, de Dr. Xavier.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados