Palanque Político
Publicada em 25/01/17 as 12:35h - 148 visualizações
Em menos de um mês de governo dois secretários deixam a gestão Michels

Jornal Divulgação Exata


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)

Com menos de um mês de Governo, a gestão do prefeito de Diadema Lauro Michels (PV), já tem duas baixas. Isso porque no dia de ontem (24), os Secretários de Transportes, José Carlos Gonçalves (PPS), e de Cultura, Paulinho Correria (PEN), protocolaram suas cartas de demissão do governo.

O caso de Diadema foi o pioneiro nessa legislatura na região do ABC. O documento contendo a exoneração dos secretários foi enviada na manhã de ontem, e deverá ser publicada no diário oficial do município até amanhã (26).

Os secretários são presidentes municipais de seus partidos, e estavam no primeiro escalão do governo junto ao DEM, esses três partidos foram responsáveis pela eleição de cinco vereadores que atualmente ainda compõem a base governista.

Mas isso pode mudar drasticamente, pois algumas lideranças desse bloco especulam voltar ao antigo acordo de apoiar PRB e PT, montando uma oposição muito forte, que possivelmente inviabilizaria projetos propostos pelo prefeito.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados