Palanque Político
Publicada em 20/01/17 as 14:19h - 115 visualizações
Célio Boi será o novo líder do Governo na Câmara de Diadema; o quinto na gestão Lauro Michels

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O vereador Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi (PSB) será o novo líder de Governo do prefeito Lauro Michels (PV). Boi será o quinto líder do prefeito desde quando o chefe do Executivo assumiu o Paço em 2013. A indicação será lida na primeira sessão do ano no dia 2 de fevereiro.

A função do líder é representar o prefeito junto aos demais parlamentares, assim como poderá adiar ou antecipar a discussão de projetos de autoria do Chefe do Executivo. O líder poderá ainda usar da palavra para tratar de assunto que, por sua relevância e urgência, interesse ao conhecimento da Câmara.

Caberá ao vereador também participar da reunião dos Líderes para tratamento de assunto de interesse comum e por proposta de qualquer deles ou por iniciativa do Presidente da Câmara.

Célio Boi será o quinto líder do Executivo no governo Lauro, que começou em 2013 com o ex-vereador Milton Capel (PV), em seguida foram nomeados os também ex-vereadores Zé Dourado, Atevaldo Leitão e José Augusto, ambos do PSDB.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados