Palanque Político
Publicada em 13/01/17 as 13:38h - 91 visualizações
Zezinho Soares diz que sua principal meta em seu mandato é o investimento no bem-estar social da população

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

Pastor Zezinho Soares (PSDB) é missionário e tem 59 anos, entrou na política em 2004 quando filiou-se ao PPS, quando se candidatou pela primeira vez a vereador por São Bernardo, passou pelo PTB, e recentemente se filiou ao PSDB. Em 2016, em sua quarta tentativa, Zezinho foi eleito para o legislativo com um total de 3.028 votos pelo PSDB.

Zezinho falou que brigará para melhorar o Bem-Estar social da população de São Bernardo, visando melhorar a vida da população carente da cidade. "Nós faremos de tudo para que o nosso munícipe venha a ser bem atendido, e essa é a minha principal batalha, para que o cidadão do município de São Bernardo do Campo seja verdadeiramente beneficiado com o trabalho que nós estamos executando", disse.

Além disso, o vereador disse que está envolvido com projetos sociais em diversas áreas carentes, "Eu já tenho um trabalho com educação infantil e também estou com um trabalho na área social, além disso atendo algumas famílias, fazendo alguns encaminhamentos na áreas da educação, da saúde, do transporte, estamos com algumas casas de recuperação onde encaminhamos muitas pessoas para mudar de vida", contou.

O parlamentar disse que com a sua experiência pastoral, fará um elo de ligação entre poder público e igreja, para que se possa haver um trabalho em conjunto para sanar as dificuldades da população. " A minha intenção é continuar sendo um elo de ligação entre os evangélicos e o poder público e assim realizar parcerias para que o nosso munícipe tenha uma melhoria na sua qualidade de vida", apontou. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados