Palanque Político
Publicada em 13/01/17 as 12:19h - 106 visualizações
Jorge Araújo falou que as comunidades serão assistidas mais de perto pela prefeitura

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

Jorge Araújo (PHS) é missionário e tem 35 anos, entrou na política em 2016 quando filiou-se ao PHS. No mesmo ano se candidatou pela primeira vez a vereador por São Bernardo, e foi eleito para o legislativo sãobernardense com um total de 2.991 votos pelo PHS.

O vereador disse que a primeira medida que estará sendo tomada em seu mandato, será a continuação da estadia nos bairros da cidade visitando os moradores para sanar as dificuldades do bairro, "Uma das principais cobranças dos moradores do bairro é uma maior estadia dos parlamentares nos bairros para que se possa discutir os problemas dos bairros e suas soluções", apontou.

Araújo diz que faz parte da nova política, e complementou apontando que está no cargo parlamentar para poder assistir as comunidades que necessitam de uma melhora nos aparelhos públicos, o vereador acredita que poderá trazer uma esperança de um melhor porvir para o povo de São Bernardo.

O parlamentar falou que tem uma forte identificação com o bairro do Batistini, onde mora há 33 anos, "Eu sou do Batistini, e me honra dizer que sou de lá" falou. Mas apesar de sua ligação forte com o bairro, Araújo disse que o vereador não deve atuar de maneira regional, mas abrangido a cidade, "O parlamentar ele não vai governar para uma localidade, ele irá verear pela cidade.", disse.

O vereador comentou que a sua popularidade no Batistini e o fato de ser missionário, foram peças fundamentais para a vitória nas eleições uma vez que, grande parte dos votos destinados a ele vieram dessa região da cidade, o parlamentar também disse que a política do boca a boca fez alavancou o número de votos e levou Araújo ao legislativo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados