Palanque Político
Publicada em 21/10/16 as 12:40h - 113 visualizações
Grupo de Aidan declara apoio a Carlos Grana

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

O vereador de Santo André, Luiz Alberto (PT) declarou que parte do grupo que trabalhava na campanha do ex-prefeito  Aidan Ravin (PSB), declarou apoio ao projeto do prefeito e candidato a reeleição Carlos Grana (PT). Segundo o parlamentar o ex-prefeito não assegurou apoio o oficial a Grana, mas liberou o seu grupo para apoiar o petista.

O parlamentar já distribuiu 50 bandeiras, 200 adesivos e 15 mil panfletos, que foram entregues a todos inclusive a ala recém-ingressa, ligada ao ex-prefeito. O vereador destacou que essas pessoas ligadas a Aidan, são pessoas que se sentiram traídas pelo 45 (do PSDB) e não querem ver o 45 lá (no comando do Paço) de jeito nenhum.

Por outro lado uma grande parte do PSB apóia a campanha de Paulinho, como os vereadores Almir Cicote e Sargento Juliano, do presidente da executiva municipal, Donay Neto, e Edson Salvo Melo, ex-secretário da gestão Aidan, além da cúpula paulista, liderada pelo vice-governador Márcio França.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados