Palanque Político
Publicada em 21/10/16 as 11:52h - 139 visualizações
Irmão de Donizete Braga se envolve em acidente com CNH vencida

Rafael Madjarof


O irmão do prefeito de Mauá e candidato a reeleição Donisete Braga (PT),  José Pereira Braga conhecido como Zezinho Braga, foi autuado pela policia por dirigir com a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) vencida desde janeiro.  A notificação a Zezinho foi aplicada, após o mesmo ter se envolvido em um acidente na Avenida Dom José Gaspar, na região Central de Mauá.

O acidente aconteceu na ultima quarta-feira, quando a moto do casal Nathalia Caroline Montanari e Michel Rodrigues, colidiu com a porta do veículo de Zezinho, um Fiat Strada 2009. O petista estava estacionado do lado direito da via e abriu o carro no momento em que o casal transitava.

Apenas a jovem teve ferimentos, ela quebrou o pé e foi encaminhada ao Hospital Nardini. O irmão do prefeito se solidarizou com o ocorrido e ofereceu ajuda, esperando a chegada da ambulância para que se fizesse os primeiros atendimentos a jovem no local.

Pelas normas do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), por dirigir com a CNH vencida há mais de 30 dias, Zezinho cometeu uma infração gravíssima, o que gera sete pontos na carteira e multa de R$ 191,54. A legislação prevê o recolhimento da CNH e a retenção do veículo até a apresentação de outro condutor habilitado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados