Palanque Político
Publicada em 20/10/16 as 13:47h - 166 visualizações
Ivan Silva diz que a volta do funcionamento PS do Silvina será prioridade no seu mandato

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

Ivan Silva tem 42 anos, entrou na política em 2006 trabalhando como assessor do vereador e candidato a vice-prefeito Marcelo Lima. Em 2016, se candidatou pela primeira vez a vereador por São Bernardo, e foi eleito para o legislativo com um total de 2.883 votos pelo Solidariedade.

O vereador disse que o foco do seu mandato será em aprovar planos para combater a deficiência nas áreas da educação de da saúde. " Quando trabalhei com Marcelo Lima, nós víamos várias situações onde nós chegávamos a conclusão que faltava vontade por parte da prefeitura, para a execução dessas obras. O foco do meu mandato será trabalhar com projetos voltados para educação e saúde, para melhorar a qualidade de vida nesses dois setores. A minha principal luta será brigar pela reabertura do Pronto Socorro do Jardim Silvina", falou.

Na área da educação o parlamentar diz que brigará por uma melhora na qualidade de ensino e da alimentação das crianças. "Primeiro precisamos dar um uniforme e uma merenda de qualidade para as nossas crianças. Outro ponto importante é implementar a tecnologia nas escolas do município, implantando as lousas digitais, carteiras digitais, mais computadores e a melhoria ao acesso a internet. São aspectos fundamentais para a melhoria da educação em nossa cidade.", contou.

Silva destacou que brigará por mais investimento na área de esportes e lazer, que é escassa na cidade. "É inadmissível que uma cidade como São Bernardo ainda conte com muitos campinhos de terra. No nosso mandato colocaremos grama sintética em todos os campinhos de terra, e no entorno dos campinhos serão feitas pistas de caminhada e áreas de lazer e condicionamento físico. E isso hoje não existe na nossa cidade", afirmou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados