Palanque Político
Publicada em 17/10/16 as 12:24h - 71 visualizações
Militantes fazem vigília em frente à residência do ex-presidente
Para impedir uma eventual prisão, os militantes acampam em frente a casa de Lula

Natan Silva


 (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira (17), cerca de 65 pessoas iniciaram uma vigília em apoio ao ex-presidente, em frente a sua residência, no centro de São Bernardo do Campo.

O ato foi organizado por meio das redes sociais, após boatos sobre uma possível prisão do petista serem disseminados na internet. A informação foi divulgada em blogs da esquerda na semana passada, causando um caos para os defensores do ex-presidente, porém ela não foi concretizada.

Como de costume, também houveram conflitos. Várias pessoas que passavam de carro insultavam e gritavam contra o grupo, enquanto um dos militantes atirava pedra contra os veículos, ignorando o pedido de seus companheiros.


Entenda

O ex-presidente é réu em três ações - duas em Brasília e uma em Curitiba. É acusado sob acusação de corrupção e lavagem de dinheiro. Ainda, Lula é suspeito de tentar impedir a delação premiada do ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró ,e de ser beneficiado com um apartamento no Guarujá (SP) em troca de apoio à empreiteira OAS


Ilustração: Folha de São Paulo



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados