Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 30/09/16 as 12:22h - 91 visualizações
Justiça libera candidatura dos vereadores do PMDB em São Bernardo

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No dia 27/09, o PMDB de São Bernardo, conseguiu por intermédio de seu único vereador Dr. Gilberto França, a reversão de uma decisão da justiça eleitoral, e agora todos os 28 candidatos a vereadores da legenda poderão disputar as eleições ao parlamento são-bernardense.

A decisão definitiva aconteceu quinze dias depois do juiz da 174ª Zona Eleitoral, Gustavo Dall' Olio, ter pedido impugnação da candidatura dos 28 postulantes a vereador da legenda. A decisão foi tomada se baseando em falhas documentais e atraso dos prazos para registro dos projetos.

A decisão por revalidar a candidatura dos postulantes do PMDB de São Bernardo, foi concretizada pela juíza Marli Marques Ferreira. No julgamento que contou com a presença de desembargadores do TRE-SP, a votação foi unanime pela revalidação da candidatura dos vereadores da legenda.

O vereador Gilberto França, que tenta se eleger pelo terceiro mandato consecutivo, comemora a não impugnação da candidatura. Gilberto foi a justiça explicar minuciosamente a situação de candidato e provou que todos os postulantes estavam dentro da lei da justiça eleitoral, e poderiam participar das eleições.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados