Palanque Político
Publicada em 15/09/16 as 10:52h - 186 visualizações
Orlando Morando apresenta Plano de Governo de casa cheia
O candidato a prefeito de São Bernardo do Campo foi surpreendido pela quantidade de apoiadores

Natan Silva


 (Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (13), na Associação Cultural Mizuho, o candidato a prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, apresentou seu plano de governo para quase 700 apoiadores, e ainda contou com o apoio do ex-prefeito Maurício Soares.

O seu candidato a vice-prefeito, Marcelo Lima, abriu o evento relembrando que o plano de governo foi formado ouvindo a população. Orlando deu início a seu discurso relembrando das necessidades da cidade. "Falta até espaços para eventos, para caber toda essa gente aqui", disse, surpreso com a quantidade de munícipes presentes.

O plano de governo foi apresentado em detalhes, apontando os pedidos da população e apresentando as soluções. O peesedebista contrastou o governo atulal com as mudanças que planeja dando exemplos de cidades aonde já acontecem. Apesar da extensão do plano, que inclui todas áreas da cidade, o foco da campanha ainda é a retomada dos empregos, onde a cidade está mais debilitada, com as saídas de grandes empresas. Como novidade, Morando prometeu manter as transmissões via facebook, como um canal de comunicação direta com o prefeito.

O tucano ainda afirmou que irá distribuir um material com o plano de governo diretamente nas residências, como prova de que está preparando para tomar a frente da cidade.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados