Palanque Político
Publicada em 06/09/16 as 13:25h - 114 visualizações
Candidatura de Alex é deferida, mas justiça tira PSB da aliança

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

A justiça eleitoral de São Bernardo do Campo deferiu a candidatura do deputado federal Alex Manente (PPS), negando o pedido de impugnação feito pelo PSOL. Mas o juiz Gustavo Dall'Ollio, eleitoral entendeu que o PSB entrou na coligação de maneira irregular, o que acarretou em retirada da legenda no arco de alianças do PPS.

O PSOL havia entrado com um processo de impugnação apontando uma fraude cometida pelo PSB, que havia lançado sua própria candidatura. E depois aderiu fora do prazo legal, à Coligação Avança São Bernardo do candidato Alex Manente.

Além da anulação das convenções do PSB, ainda fora pedido que se impugnasse a chapa de Manente e Ferro, e que se invalidasse a convenção em conjunto dos outros sete partidos que compõe a coligação: PPS; PRB; PMN; DEM; PTB; PV; e PPL.

Segundo Dall'Ollio, na ata da convenção do PSB existia a deliberação por aclamação das candidaturas do vereador Antônio Cabrera e do empresário Leandro Bueno como prefeito e vice, respectivamente. Os outros partidos aliados de Manente firmaram em ata a saída do PSB após insatisfação com a escolha de Ferro como vice, em detrimento de Cabrera.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados