Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 08/08/16 as 11:16h - 113 visualizações
Cabrera rompe com Manente e lança candidatura própria ao Paço

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No dia 05/08, o vereador Antônio Cabrera (PSB), anunciou que estaria se desligando do projeto de governo do deputado federal Alex Manente (PPS), para lançar a sua própria candidatura ao paço de São Bernardo em outubro.

A decisão de sair da chapa de Alex aconteceu no dia 04/08, após o partido ter descoberto que Admir Ferro seria o vice do deputado. O PSB classificou a ação como traição, pois segundo o vice-governador paulista e presidente nacional da legenda Márcio França, Manente prometeu que Cabrera seria seu vice nessa eleição.

A decisão de abandonar a chapa do PPS, surpreendeu a todos os militantes do partido, principalmente aos 42 pré-candidatos a vereador da legenda, que já estavam acoplados no projeto do deputado. Apesar disso o vereador Fábio Landi declarou total apoio a Manente.

O evento aconteceu em um palco no lado externo do Ginásio Poliesportivo, contando com cerca de 50 pessoas. O PSB terá uma chapa pura e o vice da chapa será o empresário Eduardo Bueno.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados