Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 07/08/16 as 22:48h - 123 visualizações
Manente repete 2012 e lança Admir Ferro como vice da chapa

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No dia 05/08, na convenção da chapa encabeçada pelo PPS de São Bernardo, o deputado federal e candidato a prefeito Alex Manente repetiu a escolha pelo vice da chapa, que novamente será o ex-vereador Admir Ferro (PTB).

O ex-vereador Admir Ferro recebeu com muita satisfação o convite de repetir a parceria com o deputado Alex Manente, e destacou que usará a sua experiência para poder ajudar Alex quando for prefeito. "Eu quero colaborar ajudando a construir um governo voltado para a questão do social, que é a área de principal foco no nosso plano de governo", contou.

Além da repetição da parceria com Admir Ferro, o evento também contou com o lançamento do plano de governo já defindo. O plano ficou sob a tutela do advogado Luis Ricardo Davanzo (PRB), até então um dos nomes especulados para ocupar o posto de vice de Manente.

Com a escolha do PTB com vice, o PSB de Antônio Cabrera recuou e lançou sua candidatura própria levando 40 candidatos consigo, o deputado respeitou a decisão, mas disse que possivelmente o PSB deva se juntar ao governo do PPS logo em seu início. "As portas estarão abertas, porque nós estaremos juntos de alguma forma mais rapidamente ou não, ele estará ao nosso lado, eu digo isso porque quero as pessoas de bem junto conosco nesse projeto", contou.

O coordenador do plano de governo Luis Ricardo Davanzo (PRB), disse que a interatividade com o cidadão com uso de plataformas digitais, será bastante utilizada durante uma eventual gestão. "O deputado fez um curso sobre Gestão Pública nos EUA, e nesse curso ele levou ideias para serem implantadas no plano de governo, como por exemplo um número maior de câmeras para a segurança, a marcação da consultas médicas por whats app", falou.

A convenção popular-socialista levou cerca de 2mil pessoas ao Ginásio Poliesportivo. No evento estiveram presentes os presidentes municipais dos partidos aliados ao Deputado, além de grandes lideranças do partido, entre eles o deputado federal e presidente nacional do PPS,  Roberto Freire. A chapa composta por PPS, PTB, PRB, DEM, PV, PPL e PMN lançará 208 candidatos ao legislativo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados