Palanque Político
Publicada em 05/08/16 as 14:20h - 110 visualizações
Saulo volta atrás e será candidato a reeleição

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No dia 04/08, o prefeito de Ribeirão Pires Saulo Benevides (PMDB), voltou atrás em sua decisão e disputará reeleição em outubro. A decisão foi tomada na convenção partidária, após especulações de que o prefeito recuaria do pleito para apoiar a candidatura Edinaldo de Menezes, o Dedé da Folha (PPS), em função de seu índice de rejeição estar muito alto no município.

Segundo Saulo, ele nunca desistiu de disputar a reeleição, se discutiu apenas uma remota possibilidade disso acontecer, e aliados tomaram isso como verdade. O prefeito ainda comentou que não conseguiu ainda implantar o plano de governo ideal por   problemas de arrecadação.

Além da revira volta da Saulo, na convenção do partido foi apresentado o seu vice que será  ex-secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Arnaldo Franco (PMDB). Para essa eleição o projeto governista será composto quatro partidos, PTN, PTdoB e PSC, além do próprio PMDB, essa aliança lançará 80 candidatos ao legislativo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados