Palanque Político
Publicada em 03/08/16 as 13:43h - 155 visualizações
Saulo Benevides desiste de reeleição e apoia Dedé da Folha

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), anunciou no dia 02/08 que não disputará a reeleição. O prefeito apoiará o ex-vice-prefeito Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS). A confirmação da retirada do projeto de reeleição será na convenção do PMDB. O anúncio foi feito junto a vereadores governistas e secretários da prefeitura.

Saulo justificou que sua decisão foi influenciada por dois fatos, o primeiro é que se juntando a Dedé, ele consegue uma chapa mais forte para competir com o ex-prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSB) que lidera as pesquisas da intenção de voto na cidade. O segundo motivo é o alto índice de rejeição do atual prefeito.

O PMDB briga para indicar o vice da chapa de Dedé, o sobrinho de Saulo, Anderson Benevides é um dos nomes indicados pela legenda . Mas o que se fala é que a vice deverá ser a secretária Rosi de Marco (PSDB), que se reuniu no dia 02/08 com o popular-socialista. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados