Palanque Político
Publicada em 01/08/16 as 17:58h - 91 visualizações
Kiko compara mandatos e dá resposta a oposição

Natan Silva


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)

O ex-prefeito de Rio Grande da Serra e atual pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires pelo PSB, Adler Kiko Teixeira, teve sua candidatura oficializada neste domingo (31). No Hotel Pilar, a convenção do PSB foi aberta sob orações, a pedido do vereador e seu vice, Gabriel Roncon (PTB).

A chapa conta com um imenso apoio, tendo 12 partidos e 136 vereadores na sua coalizão. Entretanto, os números não frearam a oposição, e Kiko vem sendo duramente criticado por parte do ex-vice-prefeito Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), e do atual prefeito da cidade, Saulo Benevides (PMDB). "Eu soube que as principais críticas que eles teceram contra mim foram justamente por eu não ser da cidade, mas eram as mesmas críticas que o Volpi sofreu quando foi candidato e o Dedé era vice dele e a Rosi secretária. Então são críticas completamente infundadas" rebateu.

O ex-prefeito também contrastou sua gestão em Rio Grande com a do atual prefeito de Ribeirão. "Em 2004, eu também fui muito atacado porque assim como hoje eu queria que não faltasse médico, não faltassem remédios. E hoje Rio Grande é outra história. Vou fazer o mesmo em Ribeirão Pires. Eu sei que nossa candidatura dá medo nos adversários porque com pouco recurso erguemos Rio Grande, enquanto esse prefeito dá as costas ao povo de Ribeirão Pires" comparou. Roncon, por sua vez, não poupou elogios ao aliado. "É uma honra muito grande para mim estar ao lado do Kiko, que transformou uma cidade muito menor do que a nossa. Ribeirão Pires está triste, na UTI. Passamos esse momento de pré-campanha sendo duramente criticados por esse prefeito e mais uma vez dou minha cara a tapa para dizer que é o pior prefeito do Grande ABC", afirmou.

O evento coberto de balões, e com 1.800 pessoas apoiando Kiko, contou com presenças dos presidentes dos partidos aliados e de grandes nomes, como seu amigo e prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB) e o vice-governador do Estado de São Paulo e presidente estadual do PSB, Márcio França.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados