Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 01/08/16 as 14:47h - 97 visualizações
Átila Jacomossi é homologado e já promete melhorias na saúde

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No dia 31/7, o PSB anunciou que o seu candidato a prefeito em Mauá será o deputado estadual Átila Jacomussi. A convenção que homologou a candidatura do deputado, aconteceu  no clube Coke Luxe. O evento ficou marcado por muitas criticas do socialista ao atual prefeito Donisete Braga (PT).

Ao lado de figuras importantes do PMDB municipal como, a ex-deputada estadual Vanessa Damo, do seu candidato a vice, José Carlos Orosco Júnior e do ex-prefeito Leonel Damo, o deputado prometeu que se for eleito prefeito, já no primeiro semestre fará duas intervenções na área da Saúde. Sendo elas: a reabertura do pronto-socorro central do Hospital Nardini e o Poupatempo da Saúde.

A convenção contou com a presença do vice-governador de São Paulo e presidente estadual da legenda, Márcio França (PSB), que aproveitou para dizer que a derrota do PT em Mauá, já pode ser dada como certa. O vice do socialista, José Carlos Orosco Júnior (PMDB), disse que está disposto a apagar as diferenças entre ele e o deputado, existentes no passado, para que unidos eles possam tirar o PT da cidade.

Além disso, estiveram presentes ao ato os presidentes das 12 legendas que formarão a aliança com o projeto do deputado. Além do PSB a união conta com PMDB, SD, PRP, PCdoB, PEN, PR, DEM, PSDC, PMB, PPL, PRTB e PSL. Segundo informações dos organizadores, o ato contou com a presença de 4 mil pessoas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados