Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 01/08/16 as 13:48h - 82 visualizações
Aidan busca a prefeitura pela terceira vez consecutiva

Natan Silva


Pela sua terceira vez consecutiva, o ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin irá concorrer pelo comando do paço andreense. Com a candidatura oficializada neste domingo (21), a convenção na Câmara foi marcada pela revelação da candidata a vice e por críticas aos seus adversários.

O evento contou com apoiadores de peso, como dirigente nacional do PSDC, José Maria Eymael, o vice-governador de São Paulo e presidente estadual do PSB, Márcio França, o pré-candidato a prefeito em Mauá, Atila Jacomussi, além de grande parte dos antigos secretários do ex-prefeito.

Na convenção a médica Ana Glória Silva (PSDC) foi anunciada como vice. A integrante do grupo de apoio do peesebista trabalha com Aidan há 12 anos. "Foi muito difícil convencer a Ana Glória, ela só queria ajudar a nossa pré-campanha, mas conseguimos convence-la a entrar na chapa e ela vai nos ajudar e muito", afirmou o socialista.

O pré-candidato não deixou de apontar os erros da gestão atual. "Não temos uniformes, não temos merenda, não entregam material escolar. Não temos remédios nos postos de saúde. Nos últimos anos, o número de farmácias cresceu, pois não tem remédio no posto, e as pessoas tem que gastar um dinheiro que poderiam usar para outra necessidade" criticou. "Os meus amigos estão aqui e os amigos deles estão em Curitiba", provocou o atual prefeito, fazendo referência aos membros do PT presos na sede da Polícia Federal.

A coligação do PSB conta com o PSDC, PRB, PRTB, PEN, PP, PRP e PMN. Ainda existe há possibilidade da adesão do DEM.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados