Palanque Político
Publicada em 01/08/16 as 12:56h - 168 visualizações
Donisete anuncia Broch como vice e pela primeira vez PT disputa eleição com chapa mista em Mauá

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No dia 30/07, o atual prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), teve a sua candidatura a reeleição homologada na convenção partidária do PT. Na reunião a legenda aproveitou para lançar os pré-candidatos a vereadores da campanha.

Um dos pontos altos do evento foi quando o atual prefeito anunciou o seu candidato à vice, que será o empresário Kléber Broch (PTB). A escolha por Broch aconteceu após o vereador Alberto Betão Pereira Justino (PTB) tornar-se inelegível, por não ter conseguido a liminar na Justiça para barrar a rejeição de suas contas de 2008 na Câmara pelo TCE. Será a primeira vez que o PT não apresenta uma chapa pura nas eleições de Mauá.

Embora haja crise no PT, a legenda em Mauá conseguiu criar um grupo consistente de aliados na cidade. Atualmente o grupo conta com oito partidos (PT, PTB, PDT, PPS, PV, PRB, PROS e PTdoB), o que segundo o prefeito comprova que o partido e madura,  e a avaliação do governo feito nesses últimos três anos e meio é positiva.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados