Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 01/08/16 as 12:37h - 115 visualizações
PSDB oficializa Paulinho Serra em Santo André

Natan Silva


 (Foto: Divulgação)

O nome do PSDB para a disputa pelo comando de Santo André foi oficializado neste domingo (31). Paulinho Serra, ex-secretario de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos da atual gestão da cidade, foi prestigiado por aproximadamente 2.000 pessoas no salão nobre do Clube Primeiro de Maio.

Aposentando seu apelido "Paulinho", Paulo Serra, como foi oficializado, terá ao seu lado o vereador Luiz Zacarias (PTB) como vice, e o apoio da coligação "Projeto Forte. Mudança Certa", composta pelo PSDB, PTB, PV, PHS e Rede. O tucano ainda disputa o apoio do DEM com o nome peesedebista, o ex-prefeito Aidan Ravin.

O ex-secretario já direcionou seus próximos passos. "Eleição não é concurso de miss. Não ganha quem for o mais engraçadinho ou quem conta mais piada. Tem de ter projeto. Por isso estamos aqui. Neste governo aprendi o que não fazer, porque o modelo de gestão nos últimos dez anos não funcionou para a cidade. Levou à falência. Por isso, uma das prioridades será o desenvolvimento econômico para voltar fomentar empregos."

A convenção contou com a presença de grandes nomes, como o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), o deputado estadual e pré-candidato ao paço de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB-SP) e o vereador e pré-candidato de São Caetano do Sul, Fábio Palácio (PR).

Contando com dois mandatos como vereador e dois anos e meio como secretario em seu currículo, essa é a primeira vez que o tucano concorre a prefeitura.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados