Palanque Político
Publicada em 01/08/16 as 11:41h - 119 visualizações
PR anuncia Palácio como pré-candidato a prefeito visando mudança em São Caetano

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No dia 30/07, o PR de São Caetano, na convenção municipal da legenda oficializou o lançamento da pré-candidatura do vereador Fábio Palácio como prefeito, o evento aconteceu na Câmara Municipal da cidade.  Nessa convenção o partido apresentou o seu arco de alianças que será composto por PRP, PTC, PSC, PMB e PTdoB, além do próprio PR.

Palácio apontou o momento desfavorável que a cidade enfrenta, e complementou dizendo que seu governo fará apenas o que for possível ser feito.  "Ideia do projeto é mostrar, sem nada mirabolante, aquilo que podemos melhorar. Vamos desmontar as grandes máquinas. Atuação sem pessoas buscando cargos. Queremos máquina enxuta para o município voltar a se crescer.", falou.

O vereador ainda agradeceu a cada um dos partidos que decidiram se juntar ao seu plano de governo. Destacando a parceria com a Lucy Mastellini Fernandes (PTdoB), que também era pré-postulante ao Paço. "O PT do B da Lucy foi o primeiro partido que acreditou no projeto,  a Lucy me deu o primeiro copo d'água quando ainda estava tudo vazio, quando ainda nós estávamos sozinho, a delegada era candidata a prefeita, e ela abriu mão do seu projeto e do seu sonho para que juntos nós pudéssemos transformar o sonho em realidade", relembrou.

O evento de sábado apresentou os pré-candidatos a vereador da aliança, mas ainda não apresentou o vice da união, que deverá ser anunciado no dia 05/08. O evento contou com a presença de 400 pessoas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados