Palanque Político
Publicada em 23/03/16 as 16:11h - 296 visualizações
PSB declara apoio à pré-candidatura de Alex Manente

Julio Cezar Green


 (Foto: Divulgação)

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) apoiará a candidatura de Alex Manente à prefeitura de São Bernardo do Campo. A informação foi passada pelo vereador e líder do partido na cidade, Antônio Cabrera.

A decisão de integrar a candidatura de Manente é para fazer com que os cidadãos tenham uma relação mais direta com a prefeitura. Levando melhoria para a população através de melhor atendimento na saúde, educação e segurança.

"O cidadão faz um pedido e não se sabe quando será atendido. A ideia é que ele não precise pedir para o vereador para ser atendido, estreitando a relação entre os cidadãos e a prefeitura, fazendo uma administração mais humanizada", conta Cabrera.

A conversa entre PSB e Alex dura desde o final de 2015, mas a união foi fechada somente ontem (22/03), para Cabrera "a intenção do Alex condiz com as intenções do PSB".

A intenção do partido é eleger entre dois e três vereadores no município, a maioria dos pré-candidatos ao legislativo não são parlamentares eleitos. A exceção é o Dr. Fábio Landi, que já migrou para o partido após sair do PSD.

"O único vereador que mudou para o PSB foi o Fabio Landi, mas ele esta comprometido com as ideias do partido", explicou Cabrera. "Montamos uma chapa de vereadores que são novos", completou.

O PSB deverá competir sem coligações para eleger seus candidatos. A chapa pessebista conta com 42 vereadores, tendo 13 mulheres integrantes.

Cabrera não deverá ser candidato nas próximas eleições, mas não descarta a possibilidade de integrar o executivo municipal, na posição de vice-prefeito de Alex. "Temos possibilidade de sair como vice, até porque, a sigla PSB, representa uma esperança e por isso podemos pleitear o vice", disse. "Não estamos condicionando o apoio ao Alex pelo vice, mas se for chamado nos aceitaremos", completou o vereador.

A reportagem do Jornal Divulgação Exata tentou contato com o vereador Dr. Fábio Landi, para expor sobre a migração para partido, mas Landi, que deixou a base aliada de Marinho e pulou do barco para oposição, se recusou a falar. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados