Palanque Político
Publicada em 23/03/16 as 15:58h - 238 visualizações
Rafael Demarchi fica de olho na vaga de vice e vai para o PRB

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

O vereador de São Bernardo Rafael Demarchi anunciou no dia 22 de março que estará se filiando ao PRB para as próximas eleições, e que apoiará o deputado federal Alex Manente (PPS) na sua campanha rumo a paço são-bernardense.

Com a chegada do ex-PSD, a legenda se fortalece bastante, uma vez que a sigla já havia recebido reforços importantes como o vereador João Batista ex-PTB, e o presidente da subsecção da OAB, Luis Ricardo Davanzo. O partido briga com o PTB de Admir Ferro para ver qual das legendas dará o nome para vice da chapa de Manente.

Apesar de se dizer desgastado com o governo Marinho, o qual ele sempre serviu e apoiou, o parlamentar disse que até o final da gestão. Ainda será um vereador de situação, e justificou dizendo que preza a preservação dos cargos da administração do PT.

O vereador espera repetir o sucesso da ultima eleição quando fora eleito com 5469 votos, apostando no fato de ter recebido alto o número de votos em 2014, quando foi candidato à deputado chegando à marca de 31583 votos, votação que o tornou suplente. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados