Palanque Político
Publicada em 16/03/16 as 17:49h - 133 visualizações
Palácio se lança pré-candidato a perfeito de São Caetano

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

O vereador Fábio Palácio (PR) declarou durante a comemoração de seu de 38° aniversário, que está se lança pré-candidato a prefeitura de São Caetano em outubro.

A decisão foi ancorada na base de diálogos com grupos de lideranças políticas e de apoiadores. Segundo o vereador isso não foi anunciado para que se gerasse um movimento que não tivesse solidez. Precisava que o projeto se solidificasse para que depois ele se tornar-se público.

Fábio está no seu terceiro mandato como vereador, tendo pleiteado em 5 eleições. Nos anos em que não esteve na administração da cidade, atuou na Fundação Municipal da Saúde e na pasta de Desenvolvimento Econômico, assunto que também motivou o vereador em tomar a decisão de entrar na disputa pela prefeitura.

A última vez que o PR integrou a disputa majoritária em São Caetano foi em 2004 quando, pelo então PL (nomenclatura antiga da legenda), Iliomar Darronqui (hoje no PSDB) foi candidato a prefeito e terminou em terceiro lugar.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados