Palanque Político
Publicada em 16/02/16 as 17:59h - 204 visualizações
Lula não aguenta mais falar sobre Triplex e Sítio no Interior

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Alvo de investigações do Ministério Público Estadual e da Operação Lava Jato sobre um apartamento no Guarujá e um sítio em Atibaia (SP). No dia 15/02 o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um desabafo durante reunião do conselho consultivo da presidência do PT.

Lula criticou bastante Marinho por visitar a sua casa, e só querer falar da situação da Lava Jato e do Triplex. Lula não aguenta mais ouvir sobre essa situação porque em todo lugar que ele vai falam desse assunto.

Diante do desabafo do petista, o assunto acabou ficando em segundo plano dentro do PT. Na semana passada, durante reunião do conselho do Instituto Lula, o ex-presidente já havia evitado o assunto e chegou a interromper uma convidada que insistiu na pauta.

O PT e o Palácio do Planalto esperam uma resposta definitiva de Lula sobre o sítio que utiliza em Atibaia. Segundo o Instituto Lula, o ex-presidente e seus advogados preparam uma resposta completa para dar na CPI da Lava Jato.

No próximo dia 17, movimentos sociais que integram a Frente Brasil Popular farão uma manifestação em defesa do ex-presidente na frente do Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, onde está marcado depoimento de Lula para falar sobre o tríplex no Guarujá.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados