Sábado, 29 de Abril de 2017

Buscar   OK
Palanque Político
Publicada em 12/02/16 as 16:47h - 176 visualizações
MP cobra 30 dias para Zé Augusto sobre “manobra” salarial

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) cobrou explicações do secretário de Saúde de Diadema, José Augusto da Silva (PSDB), em decorrência à "manobra" realizada em julho, que elevou o próprio salário do tucano. A promotora de Justiça Luciana Vieira Dallaqua Vinci pediu que se mostrasse a comprovação da devolução dos valores recebidos indevidamente e do processo administrativo que foi crucial para a sua volta ao cargo de médico concursado.

A notificação do MP dá o prazo de 30 dias para que o secretário preste esclarecimentos. O tucano está sob investigação por ter elevado o próprio salário de R$10.533,00 que recebe como secretário, para R$ 16.625,00 como médico concursado.

O inquérito foi aberto pela Promotoria em outubro, em decorrência do  caso ter repercutido no Parlamento, principalmente pela bancada do PT, que encaminhou ofício cobrando explicações ao governo e apontando irregularidades cometidas pelo tucano. Os petistas de Diadema alegam de que o atual cenário poderia ser um fator determinante na perda do mandato no Legislativo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados