Palanque Político
Publicada em 12/02/16 as 16:24h - 198 visualizações
Em momento conturbado PSOL adia a escolha de vice em São Caetano

Rafael Madjarof


Mesmo enfrentando inédito racha no partido, o Psol de São Caetano, no dia 11/2, tentou frustadamente aparar as divergências e barrar o processo de eleições prévias para a definir o nome que disputará o Paço em outubro.

A legenda ainda retardou a escolha do candidato a vice, que deverá ocorrer após o pleito interno, marcado para o dia 27. Até semana passada, os dois nomes que  se colocavam como possíveis prefeituráveis eram os de Pedro Teruji e Renan Celestino. As articulações caminhavam para que o primeiro encabeçasse a chapa com o outro de vice. Porém, o militante e ex-vereador pelo PT Devanir Morari, surpreendeu a todos e decidiu se colocar como pré-candidato da legenda a prefeito. 

O ex-parlamentar tem o respaldo de integrantes antigos do Psol, como o ex-vereador Horácio Neto e o ex-prefeiturável Fernando Turco. Ambos estariam insatisfeitos com as opções então postas à legenda.

As prévias ocorrerão no fim do mês. Os nomes têm até o dia 20 para se inscreverem na disputa interna, aparecerão novas chapas interessadas em concorrer à candidatura. Será a terceira eleição municipal do Psol no País, já que a sigla foi criada em 2006.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados